Um culto SOBRENATURAL


Esse título descreve exatamente o que aconteceu ontem na Igreja Batista Esperança, no bairro Sta Mônica em Campinas.
Estou maravilhada com Deus, nem sei se conseguirei em palavras descrever a experiência que tive com o Senhor, mas o que eu posso dizer é que foi algo sobrenatural.
Deus tem coisas sobrenaturais para fazer em nosso meio a cada culto, mas precisamos estar no foco de adorar a Deus, precisamos entender que vamos na Igreja para ADORAR a DEUS e nada mais. Se conseguirmos entender isso, todos os cultos serão sobrenaturais.
Deus quer derramar unção sobre seu povo, mas vemos muitos irmãos dispersos, desatentos, em relação ao mover de Deus. Deixam de se entregarem por medo, dúvidas, vergonha, timidez, e deixam de experimentar algo extraordinário da parte de Deus.
Confesso que ontem não foi fácil chegar na Igreja, mas chegamos, e imaginei que seria um culto normal como outros que estamos acostumados a oferecer a Deus, esqueci que quem faz o culto somos nós, pq o culto é para Deus, e se estivermos no propósito de realmente cultuar a Deus, será diferente. Aprendi que o culto só será uma benção pra mim, se eu der uma benção de culto pra Deus. Existem muitos crentes que vão a Igreja com vários propósitos e a maioria é pedir e receber e muito raramente oferecer.
Antes de iniciar o culto, Deus falou ao meu coração "qual é o seu propósito aqui?", dobrei meus joelhos e comecei orar, fui oferecer a Deus o meu culto individual. Qual é o seu propósito quando você vai a Igreja? 

O Culto começou e já pude sentir Deus movendo, a Banda Reina louvou ao Senhor foi maravilhoso.
E no final do Culto Deus manisfestou sua graça e unção sobre nós. Pude sentir o SOBRENATURAL de Deus, e com isso Deus ministrou ao meu coração que o culto individual, a oração, a entrega, faz a diferença. A sua oração, o seu culto individual fará a diferença, entregue a Ele o que é Dele e viva o sobrenatural.  

Obrigada Senhor, por sua misericórdia, me perdoe por muitas vzs cultuar ao Senhor sem nenhum entusiasmo e esquecer de quem o Senhor É.

Faça o seu culto a Deus, na sua casa, no seu quarto, onde estiver. E antes de sair da sua casa para ir a Igreja, comece a adoração, quando estiver tomando banho, se arrumando, vai se preparando e chegando a casa do Senhor lembre-se o que você está fazendo ali, qual é o seu propósito naquele lugar e então ADORE-O como nunca antes, a cada culto adore a Deus de todo coração e você contemplará a Glória de Deus no lugar que estiver.

Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles. Mateus 18:20

A Paz,
Karina Araújo

Leave a Reply

Seu comentário é muito importante para nós! Deus vos abençoe ♥